Celebrando VII

Eita que o Arraiá foi bão demais, sô!!!!!!!!!!

É isso mesmo. Nosso Arraiá, que aconteceu no dia 19 de julho, reuniu cerca de 80 caipiras. Muita alegria e discontração deram o tom da festança.

Barraquinhas de brincadeiras, como argolas, “acerte a boca do Chico Bento e da Rosinha” e pescaria divertiram a criançada, e os grandões. Comidas típicas e apresentações de música sertaneja e de raíz embalaram a noite.

Um dos destaques da festa, pelo qual somos muito gratos a Deus, foi a presença do Seu Saul e da Dona Maria, que como sempre nos encantaram com sua alegria e disposição. Seu Saul deu um banho em todos na brincadeira das argolas. Dona Maria, contou história.

Para finalizar e arrancar gargalhadas, tivemos a nossa quadrilha estilizada. Isso mesmo, a nossa versão da já conhecida quadrilha. Foram momentos de muita diversão.

Como sempre, agradecemos aos que com muito amor colaboraram com a montagem de mais esta festa e aos que participaram. E vale ressaltar que, nesta edição, tivemos um recorde de arrecadação de alimentos, foram mais de 30 quilos. Apesar de ainda ser um número muito baixo, somos gratos ao Senhor que tem colocado no coração dos membros da IPO a importância de doarem quilos de alimentos que abençoam outras vidas carentes.

A todos, muito obrigada!

A gente se vê no próximo sábado, às 20 horas para o encerramento do Celebrando a Comunhão deste semestre, com a Noite MPB.

Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: