Celebrando I

Culto marca abertura do Celebrando a Comunhão

A Igreja Presbiteriana de Osasco inaugurou 2008 com muita alegria. E é nesse mesmo espírito que criou o Celebrando a Comunhão. O intuito é oferecer aos seus membros oportunidades para celebrarem a amizade e a comunhão, e passarem mais tempo juntos, além de atrair outros amigos para os encontros.

No dia 19 de janeiro, o culto de abertura do Celebrando a Comunhão, reuniu diversos irmãos da igreja e marcou o início desta série de eventos especiais que a IPO promoverá todo terceiro sábado, neste primeiro semestre.

O culto teve a participação da equipe de louvor Ambiente de Adoração, do Grupo Aliança, e do seminarista Edinaldo Fernandes Almeida, que ministrou a palavra.

Após o culto, todos puderam saborear um delicioso sorvete e desfrutar de mais um tempo de comunhão no salão social da igreja.


Parabéns à turma que organizou o primeiro Celebrando a Comunhão

O culto de abertura do Celebrando a Comunhão, contou com a equipe:

Presbitero Luiz Miilher, que ficou responsável pela organização; Graça, que representou o departamento da Escola Bíblica Dominical; Liliane, do departamento Infantil; Nathália, do Grupo Aliança; e a Marluce, da Cozinha.

A todos, Parabéns pela dedicação e comprometimento!

Uma resposta

  1. Querida Patricia!

    È muito bom que existem pessoas como você e toda equipe do clebrando a comunhão, dispostos a fazer mais pela obra do Senhor. É claro que pra trabalharmos juntos e andarmos juntos em amor é necessário nos conhecermos , e isso tem acontecido nesses momentos da IPO.

    Confesso a você que quando chegamos a Igreja, não tinhamos contato com muitos irmãos, e através do “Celebrando a Comunhão”, conseguimos estreitar os nossos laços de amizade com muitos, e isto tem sido muito bom.

    Parabenizamos a você, Mirna, Graça, Marcio e a todos que participam, porque podemos perceber o empenho e dedicação nas decorações tão belas.

    Vamos continuar Celebrando a Comunão, porque tenho certeza de que Deus se alegra juntamente conosco nesses momentos, é perceptivel a presença do Senhor. Á Ele a toda glória e louvor.

    Em Cristo Jesus, nosso salvador,

    Edmilson e Carla.
    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: